TÉCNICO EM MARKETING : O aluno formado estará apto para projetar e implementar planos de marketing. Realizar análises de vendas, preços e produtos. Desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores ou outras entidades. Executar o controle e gerencia estatísticas de operações de telemarketing. Operacionaliza apresentação dos serviços e produtos no ponto de venda. Elabora estudos de mercado.
Carga Horaria Curricular do Curso Técnico em Marketing
Legalização do Curso Técnico em Marketing
Certificações Obtidas do Curso Técnico em Marketing
27 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
cada curso referencia um Componente Curricular
03 Cursos de Formação Profissional :
Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05 ,
Analista de Marketing – CBO 1423-35
Auxiliar de Coordenação de Marketing – CBO 1423-35
01 Qualificações Profissionais Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediarias )
Qualificação Profissional em Administrador de Marketing – CBO 2521-05
Habilitação Técnica de Nível Médio em
TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM MARKETING
Registro Profissional :
Escreva uma crítica pública